Neste feriado prolongado de Carnaval, mais três turistas foram vítimas de piranhas na praia municipal de Pereira Barreto. Dois casos foram registrados no sábado (22), com dois homens adultos, outro caso foi no domingo (23) onde uma criança 13 anos, moradora de São Carlos.
Todos os ataques aconteceram nos pés. Todas as vítimas foram atendidas por soldados do corpo de bombeiros, sendo encaminhados para a Santa Casa da cidade e depois liberados.
Depois de quase duas décadas sem ataques, os casos voltaram a acontecer em pereira Barreto no final do ano passado. Entre novembro de 2019 até agora já foram 30 ataques de piranha. No mês de janeiro não ocorreu nenhum caso.
Os turistas foram levados à praia por um carnaval organizado pela prefeitura que atraiu milhares de pessoas á praia municipal.
Além de placas de orientação a prefeitura estuda a colocação de telas na prainha.