Geral

Polícia Civil prende quadrilha por furtar propriedade rural em Tupi Paulista

A Polícia Civil de Panorama realizou no sábado mais uma prisão de envolvidos em furtar propriedades rurais.

Portal Regional - Por Da Redação
09/01/17 às 16h01
Madeira que havia sido furtada de propriedade na região e foi apreendida pela Polícia (Cedida/Policia Civil)

A Polícia Civil de Panorama realizou no sábado mais uma prisão de envolvidos em furtar propriedades rurais. Dois homens foram presos por furto qualificado de madeira em propriedade rural de Tupi Paulista. Foi feito cerco policial na Estrada Frederico Platzeck, que liga Panorama a Presidente Epitácio.

Ao receberem a ordem de parada, o motorista do caminhão tentou empreender fuga, mas foi perseguido e acabou estacionando o veículo. Neste instante, um dos ocupantes da cabine do caminhão, já identificado, G. S.., 33, saltou do veículo, pulou uma cerca e se evadiu, adentrando em uma vegetação densa já nas proximidades do Rio Paraná, não sendo localizado. A autoridade policial de Panorama já solicitou ao Judiciário a decretação de sua prisão.

Os dois presos negaram o crime e alegaram que apenas realizavam o frete. Não souberam explicar as razões de o citado frete ter sido realizado durante a madruga sob chuva. Apenas em Panorama, foram registrados nos últimos meses 5 crimes semelhantes. A pena para o crime de furto qualificado é de 2 a 8 ano de reclusão.

A madeira foi recuperada e devolvida para a vítima, um fazendeiro de Tupi Paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.