Geral

Prefeita retira projeto polêmico com nomeações para a Arsae

A última reunião da Câmara Municipal de Andradina foi marcada pela forte presença popular e a retirada de um polêmico projeto do executivo.

Andradina/SP
24/11/20 às 11h13
(Foto: Dione Wellington)

A última reunião da Câmara Municipal de Andradina foi marcada pela forte presença popular e a retirada de um polêmico projeto do executivo.

A prefeita Tamiko tinha indicado companheira de vereador e diretor da Câmara para cargo de dois anos na Arsae. O projeto foi retirado pela prefeitura e a Câmara Municipal alegou não poder votar a matéria por estar analisando e votando a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

A movimentação popular começou uma semana antes. Ao menor sinal do que o ato poderia ser uma manobra política para beneficiar aliados políticos de Jamil Ono, derrotado nas últimas eleições, a população resolveu lotar a Câmara. A presença do publico gerou momentos de embate desconfortável entre público e vereadores e a sessão chegou a ser suspensa por uma vez.

Caso as indicações fossem votadas os dois nomes iriam compor a ARSAE (Agência Reguladora de Água e Esgoto) de Andradina e não poderiam ser retirados até o fim do período. Os salários para os cargos são de aproximadamente R$ 5 mil.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.