Geral

Prefeito de Andradina doa salário de abril à Funsep

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes realizou a doação do seu quarto salário, referente ao mês de abril, em um encontro com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Andradina, Marcos Alves e o Presidente da Funsep, Mauro Luiz Santana.

Andradina/SP
04/05/21 às 10h55
SECOM

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes realizou a doação do seu quarto salário, referente ao mês de abril, em um encontro com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Andradina, Marcos Alves e o Presidente da Funsep, Mauro Luiz Santana.

“O salário vai ajudar a Funsep a por a casa em dia e dar um cuidado especial ao nosso clube que já foi um grande ponto de encontro para os funcionários da prefeitura. É uma ajuda que precisávamos e não saíamos de onde viria. Meu agradecimento especial ao prefeito”, disse Santana. 

O valor líquido do salário do prefeito é R$ 12.508,94 (doze mil, quinhentos e oito mil reais e noventa e quatro centavos), que vem sendo doado a entidades, principalmente as que se encontram em dificuldade ou estão “fora do mapa” do recebimento de incentivos dos governos.

“O gesto tem inspirado outras pessoas a se organizarem para fazer o bem. O importante é ajudar da maneira que podemos. Assim contribuímos com as entidades constituídas no município, que muitas vezes são o único amparo para quem nada tem”, disse Mário.

O ato também contou com a participação da Primeira Dama de Andradina, Juçara Lopes, do vice prefeito Dr Paulo Assis e dos secretários de Governo, Assuntos Parlamentares e Institucionais, Ernesto Júnior e da Fazenda, Planejamento, Gestão Fiscal, Controladoria e Transparência, Norival Nunes.

Desde o primeiro mês Mário Celso fez questão de que seus vencimentos com o prefeito fossem pagos em cheque, mas que nunca são descontados e sempre são repassados para alguma associação ou projeto social.

O prefeito deflagrou um amplo projeto de corte de gastos no governo, entre outras coisas, ele continua usando seus próprios meios para viajar. Apenas em gastos do gabinete, devem ser economizados cerca de r$ 2 milhões em um ano, esses são alguns são gestos associados ao seu plano de austeridade nas contas públicas.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.