Geral

Prefeito Paulo Boaventura recebe grupo de alunos do Armel Miranda no gabinete

A visita foi na tarde da última segunda-feira,04, e o grupo estava acompanhado pelas professoras Aricelle Borges e Francineide Oliveira Santos.

Assessoria de Comunicação
06/07/22 às 10h12

Um grupo de alunos da escola estadual Armel Miranda visitou o gabinete do prefeito Paulo Duarte Boaventura para apresentar o jornal “Choquei: Armel Miranda”. Trata-se de um projeto produzido na unidade de ensino pelos próprios estudantes do Ensino Médio.

 A visita foi na tarde da última segunda-feira,04, e o grupo estava acompanhado pelas professoras Aricelle Borges e Francineide Oliveira Santos.

A proposta do projeto, segundo os alunos, tem como objetivo mostrar à comunidade castilhense que o novo ensino integral tem proporcionado novas experiências extra-salas de aula.

Na produção do jornal “Choquei: Armel Miranda” foi retratada brevemente a história da cidade, alguns pontos turísticos, ouviu história de moradores pioneiros e ainda trouxe poema e a história do fundador da cidade que cede seu nome a própria escola.

O prefeito Paulo Boaventura e a primeira dama Edileuza – que também foi professora, parabenizaram o grupo de alunos pela iniciativa. Ao saber que entre os estudantes há muitos com dons artísticos, Paulinho se comprometeu a buscar parcerias para lapidar ainda mais esses jovens castilhenses.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.