Geral

Rede municipal vai distribuir kit escolar com material didático do Sesi

O prefeito de Andradina Mário Celso Lopes recebeu a secretária da Educação, Estela Goda e sua equipe nesta segunda-feira (19), para conhecer os kits escolares que serão distribuídos a quase 5 mil alunos da rede municipal de ensino.

Andradina/SP
20/04/21 às 10h17
SECOM

O prefeito de Andradina Mário Celso Lopes recebeu a secretária da Educação, Estela Goda e sua equipe nesta segunda-feira (19), para conhecer os kits escolares que serão distribuídos a quase 5 mil alunos da rede municipal de ensino.

O kit é composto pelo material didático da metodologia do Sesi e, pela primeira vez, três máscaras de proteção individual por conta da pandemia do novo coronavírus.

 “ É uma emoção muito grande estar Secretária de Educação ao lado das mudanças que estão acontecendo pela visão de nosso prefeito Mário Celso Lopes Porque não só a educação que estamos provendo é de qualidade, material didático, enfim tudo o que nós estamos estreando hoje para toda nossa rede sempre foi sonho e que agora se realiza, fico muito feliz ”, disse Estela Goda.

Para Mário Celso, a educação vem sendo tratada como a “menina dos olhos” da administração. “As crianças são 100% do nosso futuro. Aqui vamos ter uma rede municipal que nós sonhamos e quem sabe supere em qualidade até mesmo escolas cujos os pais de alunos da rede nunca poderiam pagar a seus filhos ”, afirmou Mário.

O prefeito não escondeu a empolgação ao ver a caixa de livros didáticos e o uniforme que vai ser entregue em um outro momento. Atendendo a um pedido, tem a bandeira do Brasil na manga. “Tudo é de primeira qualidade”, elogiou o prefeito.

Cartinhas

A coordenadora pedagógica do ensino fundamental, Laura de Cássia Ribeiro levou emoção a apresentação lendo as cartinhas dos alunos Manoela Massuia Mitidieiro Stachissini e Guilherme Yuri Braz Koike que agradeceram as mudanças que aconteceram na educação.

Eles estão ansiosos por retornar as aulas presenciais e poderem aproveitar ao máximo dessas mudanças.

Estela aproveitou o momento para sugerir que para o próximo ano letivo a metodologia Sesi também faça parte da vida das crianças do Ensino Infantil.

Em muitos anos, pela primeira vez, vivemos um momento de muito entusiasmo que atinge não só professores, mas também funcionários da educação e os alunos. Sabemos que mais mudanças vão se seguir” , finalizou Estela Goda.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.