Geral

Rodarte pede ponte para o Córrego Figueira

O vereador Rodarte Silva dos Anjos, está trabalhando para a instalação de uma ponte sobre o Córrego da Figueira, que atualmente se encontra sob suspeita de poluição.

Redação - Hoje Mais Andradina
28/08/19 às 14h45
(Divulgação)

O vereador Rodarte Silva dos Anjos, está trabalhando para a instalação de uma ponte sobre o Córrego da Figueira, que atualmente se encontra sob suspeita de poluição.

“Quem mora perto do córrego, ou tem que cruzá-lo no Bairro Figueira, está reclamando a instalação de uma ponte”, disse.

Segundo Rodarte para a implantação será possível utilizar uma doação por parte da usina de cana de toda parte estrutural da ponte. O município fica com a responsabilidade de instalação dos pilares de sustentação e a instalação da ponte. “Já houveram conversas a respeito e a parceria é nobre e merece ser cumprida”, disse.

Outra reclamação é quanto à situação que se encontra o próprio córrego. A suspeita pelo aspecto precário seria o suposto despejo de poluentes.

Em visita ao local, Rodarte observou que o córrego o local possuía diversos materiais poluentes como, sacolas, garrafas plásticas e até carcaça de animais mortos. “Isso acaba que gerando grande mal estar as pessoas que ali próximo residem. Por isso seria necessário uma vistoria e possível limpeza do córrego”, disse.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.