Geral

Secretaria de Obras de Castilho segue na limpeza dos bairros e manutenção de estradas

Parquinhos municipais também estão sendo revitalizados

Assessoria de Comunicação
07/01/21 às 09h48

Em Castilho, a Gestão Paulo Boaventura e Marcos Visual, por meio da Secretaria de Obras, realiza, desde o início da semana, a limpeza dos bairros da cidade. 

 A equipe também começou o serviço de manutenção das estradas. Outro trabalho que a pasta deu início foi a troca de areia dos parquinhos municipais, além da revitalização da sinalização viária das ruas. 

De acordo com o secretário de Obras, Fábio Pontes, até esta quarta-feira (6), os colaboradores já haviam concluído a limpeza pelo bairro Nova York e  atuavam nos residenciais Nelson Borges e Olga Benário.

Conforme a conclusão do serviço, a equipe seguirá para os demais pontos da cidade. 

O secretário pede à população que auxilie, principalmente, na preservação dos locais que já foram limpos, evitando o descarte irregular de lixos e entulhos. 

Sobre a revitalização da sinalização viária das ruas, Fábio explicou que o serviço teve início no Centro e abrangerá toda a cidade. 

A respeito dos parquinhos o secretário disse que todos eles serão revitalizados. O do bairro Nova York, por exemplo, estava tomado por mato e terra. Nesta semana, o espaço recebeu areia, possibilitando que as crianças tenham maior segurança de conforto nas brincadeiras. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.