Geral

Tamiko leva força tarefa ao bairro Planalto

A prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) esteve acompanhando, na manhã desta segunda-feira (09), uma força tarefa do Governo de Andradina ao núcleo urbano de Planalto.

Secom/Prefeitura - Andradina
09/01/17 às 15h52
Tamiko durante manutenção nas ruas e limpeza geral no núcleo urbano de Planalto (Secom)

A prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) esteve acompanhando, na manhã desta segunda-feira (09), uma força tarefa do Governo de Andradina ao núcleo urbano de Planalto.

Em uma parceria entre as Secretarias do Meio Ambiente, Administração e Obras e Infraestrutura estão sendo feitas manutenção nas ruas e limpeza das áreas públicas.  São caminhões, máquinas e tratores realizando serviços como patrolamento, roçagem, limpeza de ruas e guias e remoção de entulhos.

“Estamos trabalhando intensamente para continuar oferecendo o melhor serviço público à população, notamos que devido às chuvas Planalto precisou agora dessa atenção especial que vai ser dada a toda a cidade”, comenta Tamiko que nasceu e foi criada em Planalto, além de já ter lecionado na escola do núcleo urbano.

O secretário de Meio Ambiente, Claudio Gotardo, explica que toda ação tem o apoio da equipe do almoxarifado e da empresa Constroeste, e está sendo feita também a poda de árvores devido à fiação elétrica. “Estamos também podando o mato alto que cresce devido às chuvas”, complementa Gotardo.

O coordenador geral de Serviços Públicos, Eraldo Tomazini, destaca que os serviços prestados são feitos pensando no bem-estar da população. “Atenderemos as necessidades de cada região da cidade”, complementa Tomazini. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.