Geral

Teatro musical e lançamento de livro “Faces” movimentaram o fim de semana cultural em Andradina

Com um grande público presente espetáculo a céu aberto “Já, Elvis”, da Trupe Pé de História, levou o melhor da música do Rei do Rock, Elvis Presley, na noite da última sexta-feira (16) na arena Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

Andradina
19/08/19 às 16h11
“Já, Elvis”, da Trupe Pé de História movimentou o Centro Cultural e lançamento do livro “Faces” a Câmara (Secom)

Com um grande público presente espetáculo a céu aberto “Já, Elvis”, da Trupe Pé de História, levou o melhor da música do Rei do Rock, Elvis Presley, na noite da última sexta-feira (16) na arena Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

Com muita animação e integração, de maneira lúdica foi apresentada a história de Nina, que vive uma grande aventura com seu pai.

Após ganhar um disco de Elvis Presley, a menina vai dormir desejando se tornar a rainha do rock e ser lembrada por todos para sempre. Em seu sonho, seu pai vira Elvis, e tudo que Nina busca é ser como ele. Mas ela percebe que nem tudo brilha como as estrelas: até o rei do rock passa por momentos difíceis e às vezes também se sente muito sozinho. A peça questiona se as pessoas precisam ser famosas para serem lembradas.

A ação fez parte do projeto “Circuito Sescoop/SP de Cultura”, do SescooSP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo em parceria com o Governo de Andradina. As cooperativas parceiras do evento: a Sicredi, o Sicoob Cocrealpa, e a Unimed Andradina.

Lançamento do livro “Faces” de Ronaldo Mainardi

A sexta também marcou o lançamento do livro “Faces” de Ronaldo Mainardi, na Câmara Municipal de Andradina. Mainardi realizou uma noite de autógrafos de seu livro de poesias. 

Representando a prefeita Tamiko Inoue, esteve presente o secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, José Henrique Pastorelli, representando a Câmara Municipal, o vereador Edgar Dourado, a professora aposentada Eliana Pereira da Silva, e o diretor artístico da Academia Andradinense de Letras (AAL), Aparecido José Gomes.

Durante o lançamento aconteceram apresentações da professora Denizi Belly Dance do projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas), e declamações de poesias do autor.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.