Geral

Terceiro caso de meningite viral é confirmado em aluno de creche em Panorama

 Foi confirmado pela assessoria de comunicação  da prefeitura de Panorama o terceiro caso de meningite viral na cidade.

panoramanoticia
07/03/17 às 08h31
(panoramanoticia)

 Foi confirmado pela assessoria de comunicação  da prefeitura de Panorama o terceiro caso de meningite viral na cidade.  Se trata  de mais um caso com criança de uma de creche. 

 Segundo o assessor, Luciano Salgon, o caso aconteceu na creche Maria Luiza de Oliveira Silva no Jardim Aeroporto, mesma creche onde foram confirmados outros dois  casos em janeiro deste ano.O novo caso  foi em uma criança, menina, de 3 anos, que  está internada em Dracena, segundo Luciano, a criança passa bem, não corre nenhum risco. 

 Luciano disse que o novo caso  foi confirmado durante a semana de carnaval, período que a creche não estava funcionando, por este  motivo a mesma não precisou ser interditada. 

 Segundo Salgon, sobre a creche, as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. Disse que o Secretário de Saúde Ademilson Correia, fará uma reunião com os educadores  da creche, onde também levará um médico para dar as orientações junto com a Vigilância Epidemiológica.  

 Luciano informa que as cadernetas  de vacinação das crianças da creche estão em dia. E que  já foi feita a desinfecção do local. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.