Geral

Tupi Paulista tem 100% dos casos de Covid curados

Tupi Paulista/SP teve motivos para comemorar nesta quarta-feira (3) quando o último caso de Covid 19 do município foi considerado curado.

Da REDAÇÃO - Tupi Paulista/SP
04/06/20 às 12h48
Secretária Márcia Mattos, (à dir.) mostra as embalagens dos testes que foram cruciais durante este período (Ass. Prefeitura)

Tupi Paulista/SP teve motivos para comemorar nesta quarta-feira (3) quando o último caso de Covid 19 do município foi considerado curado. Com isso o município atingiu a meta de 100% dos casos curados dos pacientes infectados pelo novo coronavírus, zerando o número de pacientes com suspeita me e confirmados da doença. 

Desde abril, 38 pacientes haviam contraídos a doença na cidade. A Secretária Municipal de Saúde, Márcia Matos, afirmou que não é hora ainda de festas, reuniões de amigos e familiares.

"Contamos com a colaboração de toda a população seguindo as orientações de higienização (lavagem das mãos e uso de álcool gel), uso de máscaras faciais de proteção, e sair de casa só se for extremamente necessário. Vamos seguir as orientações para não adoecermos", declarou a secretária à imprensa.

Márcia alertou ainda que pessoas sem sintomas podem transmitir o vírus, por isso ressalta a importância de se respeitar o distanciamento de pelo menos 1 metro e siga os cuidados de higiene, uso de máscaras e isolamento social.

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.