Geral

Unimed Andradina promove palestra sobre tabagismo

Evento será gratuito e acontecerá na Câmara Municipal

Andradina
29/08/19 às 11h27
(Divulgação)

 A Unimed Andradina, por meio do Viver Bem, irá proporcionar aos seus beneficiários e população, nesta quinta-feira (29), uma palestra sobre Prevenção do Uso do Fumo. O evento, ministrado pelo pneumologista Dr. José Eduardo Garbelini Figueiredo, acontecerá na Câmara Municipal a partir das 19h30 e terá entrada franca. 
 
Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer – INCA, o tabaco mata mais de oito milhões de pessoas por ano, sendo que desse montante cerca de 900 mil são não fumantes, que morrem por respirar o fumo passivo. “São dados alarmantes, temos que conscientizar as pessoas dos malefícios que o tabaco pode trazer para sua saúde e também para quem está ao seu redor”, disse o presidente da Unimed Andradina, Dr. Eduardo Herreros.
 
A palestra será ministrada em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Tabaco, comemorado no dia 29. “Essa é a forma que a nossa Cooperativa encontrou para fornecer aos beneficiários e população em geral informações importantes sobre o tema. Por isso, fizemos questão de um médico pneumologista para tratar do assunto”, concluiu Herreros.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.