Geral

Vacina Coronavac chega a Andradina nesta quarta

Em pleno feriado municipal, dia de São Sebastião, Padroeiro da cidade,  Andradina receberá as primeiras doses da vacina Coronavac.

Flávia Gomes
20/01/21 às 09h01

Em pleno feriado municipal, dia de São Sebastião, Padroeiro da cidade,  Andradina receberá as primeiras doses da vacina Coronavac. A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo informou que serão 3.640 doses da vacina produzida por meio de parceria do Instituto Butantan com o laboratório Sinovac, para a região de Araçatuba, onde Andradina faz parte.

A previsão é chegar no período da tarde. Ainda não há informações sobre a primeira pessoa a ser imunizada na cidade nesta primeira remessa de vacinas. O que se sabe é que será priorizada aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate ao covid, que é o público considerado de maior vulnerabilidade devido ao frequente contato com pacientes nas unidades de atendimento. 

Posteriormente, serão vacinados idosos acima de 60 anos, indígenas e/ou quilombolas. Os demais seguirão o Plano Nacional de Imunização.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.