Geral

Vereador Makoto Izumi oferece Moção pelos 34 anos de fundação do Corpo de Bombeiros

Em requerimento endereçado ao presidente da Câmara em Andradina, o vereador Márcio Makoto Izumi parabeniza, com Moção de Aplausos, Congratulações e Incentivo à Comissão, o Corpo de Bombeiros de Andradina pela passagem do seu 34° aniversario.

Andradina
18/09/19 às 16h41

Em requerimento endereçado ao presidente da Câmara em Andradina, o vereador Márcio Makoto Izumi parabeniza, com Moção de Aplausos, Congratulações e Incentivo à Comissão, o Corpo de Bombeiros de Andradina pela passagem do seu 34° aniversario. Abaixo o teor do documento.

Fundado em 20 de setembro de 1985, o Posto do Corpo de Bombeiros de Andradina completa 34 anos de relevantes serviços prestados aos munícipes de Andradina e região, levando a cabo sua missão de proteger a vida, o meio ambiente e o patrimônio da sociedade”.

O corpo de bombeiros de Andradina apresenta palestras educacionais, desenvolvimento de programas como Curso de primeiros socorros.

Portanto, quero aproveitar a passagem da data para deixar registrada minha homenagem aos bombeiros de nossa cidade. O alto apreço que toda a população brasileira tem pelos que abraçam essa profissão se manifesta de diferentes formas. Uma das mais tocantes é a admiração das crianças.

Não são poucos os meninos que dizem com brilho nos olhos que sonham em serem bombeiros, conduzir o caminhão vermelho, enfrentar o perigo, salvar pessoas e encerrar uma missão como herói: as crianças imaginam tudo como se fosse bem mais fácil do que na verdade é, mas não se pode negar que essa seqüência de ações pode mesmo ser a descrição perfeita de alguns dias na vida de bombeiro.

Portanto, em vista da competência dessa casa de Lei, Makoto entende pelo reconhecimento das autoridades locais envolvidas através da outorga de uma singela homenagem do Poder Legislativo.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2024 - Grupo Agitta de Comunicação.