Geral

Vigilância Sanitária alerta para tentativa de golpe

A Vigilância Sanitária enfatiza que os agentes averiguam todas as denúncias in loco, sempre uniformizados e portando crachás de identificação, e nunca enviam mensagens ou realizam ligações telefônicas.

Assessoria de Comunicação
07/05/24 às 18h47

A Secretaria de Saúde, por meio da Divisão de Vigilância Sanitária, alerta a população para uma tentativa de golpe através de ligação telefônica a estabelecimentos comerciais.

Golpistas utilizando o nome da Vigilância Sanitária entram em contato com clínicas médicas e veterinárias, empresários, comerciantes e empresas alegando uma denúncia anônima estabelecimentos e em seguida enviam mensagem, via aplicativo WhatsApp, com número de protocolo para que a vítima regularize a situação. Ao clicar no link, o celular é clonado.

A Vigilância Sanitária enfatiza que os agentes averiguam todas as denúncias in loco, sempre uniformizados e portando crachás de identificação, e nunca enviam mensagens ou realizam ligações telefônicas.

A Secretaria de Saúde pede à população para que fique atenta e caso receba alguma ligação e consiga identificar o número, procure a polícia. A colaboração de todos é importante para o combate a esse tipo de crime. A população, em caso de dúvida, pode entrar em contato com a Secretaria de Saúde.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Andradina SP
Franqueado:
FLAVIA REGINA DE AVELAR GOMES 25180990858
14.225.543/0001-11
Editor responsável:
Flavia Gomes Mtb 8.016/MG
Email: ointeriorfala@gmail.com
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.