Agenda

Festa do Peão de Bilac começa nesta quinta

Entre as atrações, estão as duplas Jads & Jadson e Luiz Henrique & Léo; organização espera cerca de 30 mil pessoas no evento

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
03/05/22 às 16h30

Após dois anos sem ser realizada devido à pandemia, a 33ª edição da Festa do Peão de Bilac (SP) acontece na próxima quinta-feira (5) e reúne quatro duplas sertanejas.

Durante os três dias de festa, a abertura dos portões está prevista para as 20h. O início do rodeio será às 21h e os shows devem começar a partir das 23h. A entrada é um quilo de alimento não perecível. 

De acordo com a organização, as doações serão entregues para famílias em situação de vulnerabilidade de Bilac e para hospitais de Araçatuba, Jales e Barretos. 

A organização espera receber de 30 mil a 35 mil pessoas durante todo o evento. A expecativa é maior do que nas últimas edições, realizadas antes da pandemia, que reuniam uma média de 17 mil pessoas. 

Programação

No primeiro dia, quem se apresenta é a dupla Jads & Jadson; na sexta-feira (6), o palco recebe Fiduma & Jeca; no sábado (7), tem atração em dobro, com as duplas Luiz Henrique & Léo e Matão & Mathias. 

A Festa do Peão conta com a realização do Clube de Rodeio de Bilac e apoio da Prefeitura e Câmara de Bilac. 

(Foto: Divulgação)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM AGENDA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.