A X Festa da Mandioca será realizada nesta sexta-feira (12) e sábado (13), no Centro Cultural Pioneiros de Andradina (SP), a partir das 20h. A organização é da Secretaria de Cultura.
O evento contará com a comercialização de pudim, nhoque, caldo com carne, coxinha, caldo de jegue, entre outros pratos.
Este ano a novidade fica por conta das opções veganas, como nhoque e coxinha de mandioca e também bebidas e outros quitutes.
Música
Para acompanhar o cardápio, a população poderá desfrutar de momentos agradáveis em família ao som da orquestra de viola caipira “Nego Viana”, que comemora 15 anos de existência na ocasião.
A festa também terá a animação de Jhonatan Machi e da dupla sertaneja Anderson Mattos e Claudinho sanfoneiro.
Serviço:
X Festa da Mandioca de Andradina
Dias 12 e 13 de abril
A partir das 20h
Centro Cultural Pioneiros de Andradina (avenida Barão do Rio Branco, s/n)