Cotidiano

Acesso para Guararapes pela avenida Brasília será liberado nesta quarta-feira

Trânsito na rua Anhanguera, entre a Mem de Sá e a avenida Saudade, voltará a ter mão dupla de direção

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
20/12/22 às 17h42
Nova rotatória foi construída no início da avenida Brasília, permitindo a interligação da rua Anhanguera (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Araçatuba (SP) divulgou nota na tarde desta terça-feira (20), comunicando que será liberado na tarde de quarta-feira (21), o trânsito de veículos na saída para Guararapes pela avenida Brasília.

O trânsito no local foi suspenso no início de outubro, para a adequações nas marginais da rodovia Marechal Rondon (SP-300). Uma nova rotatória foi construída no início da avenida Brasília, possibilitando a quem segue pela marginal, vindo de Birigui, seguir sentido à avenida Saudade, sem precisar entrar na cidade.

A liberação do trânsito pela rotatória no sentido a Birigui foi liberada no início de novembro, mas faltava concluir a obra no sentido a Guararapes. 

Mão dupla

Quando ocorreu a interdição do acesso à Rondon pela avenida Brasília, a intensificação do fluxo de veículos no pontilhão da avenida Saudade, sobre a pista, fez com que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana optasse por tornar em sentido único de direção a rua Anhanguera, da rua Mem de Sá até a avenida Saudade.

Ao comunicar a liberação do acesso à Rondon nesta terça-feira, a Pasta informou que esse trecho da Anhanguera voltará a ter mão dupla de direção. Recentemente a Via Rondon, que administra a rodovia, fechou um acesso que havia à marginal, logo após o autoposto Absoluto, o que deve contribuir para reduzir o fluxo de veículos nesse trecho.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.