Cotidiano

Araçatuba sedia formação de Delegados para a 7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas

Evento da Subsecretaria de Desenvolvimento Urbano terá diplomação dos participantes na quarta-feira

Da Redação - Hojemais Araçatuba
28/10/24 às 17h16
Foto: Divulgação

A SDUH (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação), por meio da Subsecretaria de Desenvolvimento Urbano, promoverá em Araçatuba (SP), na próxima quarta-feira (30), a partir das 9h, uma capacitação para delegados titulares e suplentes da 7ª Conferência Estadual das Cidades Paulistas.

Participam do evento, na Prefeitura, membros eleitos dos municípios de Araçatuba e Alto Alegre, que serão diplomados delegados. O encontro oferecerá conhecimentos e suporte aos participantes, além da oportunidade de discutir propostas e temas relevantes à dinâmica e ao futuro das cidades com gestores municipais e técnicos da Subsecretaria. 

O subsecretário da SDUH, José Police Neto, apresentará as perspectivas do Desenvolvimento Urbano no Estado de São Paulo e o coordenador da subsecretaria, Alexandre Carlos Gomes, explanará sobre as Propostas Estaduais e Regionais para o Desenvolvimento Urbano. 

Conferência

As atividades de formação preparam os delegados municipais para uma participação ativa e fundamentada nas discussões da Conferência Estadual, evento que será promovido para a construção de políticas públicas voltadas ao desenvolvimento urbano sustentável e inclusivo.

Esta será a sétima edição e está marcada para junho de 2025. Trata-se de uma iniciativa do governo do Estado para fortalecer a governança participativa, permitindo que gestores públicos, representantes da sociedade civil e a população contribuam com soluções e propostas que atendam às necessidades e especificidades das regiões paulistas. 

A participação dos delegados é essencial para garantir que os municípios estejam devidamente representados e alinhados com as diretrizes e desafios do desenvolvimento urbano contemporâneo.

Serviço:

Programa de Formação para delegados da Conferência das Cidades

Data: Quarta-feira, 30 de outubro

Horário: 9h às 12h

Local: Prefeitura de Araçatuba, Salão Azul, Rua Coelho Neto, nº 79, Vila São Paulo

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.