Cotidiano

Araçatuba tem uma pessoa internada com sintomas de covid-19

Os casos confirmados somam 56.352, ou seja, foram confirmados 69 em uma semana, média de quase dez por dia

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
02/09/22 às 17h53
Imagem: Divulgação

O boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Araçatuba (SP) nesta sexta-feira (2) informa que tem apenas uma pessoa moradora na cidade internada para tratamento com sintomas de covid-19. Essa pessoa está internada em leito de isolamento.

Não foram registrados óbitos desde a última sexta-feira passada e o município segue com 942 vítimas desde o início da pandemia. O mês de setembro terminou com 892 casos e cinco óbitos e no ano são 62 mortes.

Os casos confirmados somam 56.352, ou seja, foram confirmados 69 em uma semana, média de quase dez por dia. Até agora, 55.315 casos são considerados curados.

Santa Casa

A Santa Casa também divulgou boletim, informando que nesta semana passaram pelo hospital dois adultos, um deles com diagnóstico confirmado para coronavírus e o outro suspeito, além de três crianças considerados casos suspeitos.

Na tarde de quinta-feira (1) o hospital estava com dois pacientes internados para tratamento, ambos em leitos de isolamento.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.