Cotidiano

Festa de réveillon de Penápolis será na praça Dr. Carlos Sampaio Filho

Estão programados quatro shows musicais e queima de fogos com baixa intensidade sonora à meia-noite

Da redação* - Hojemais Araçatuba
23/12/19 às 16h50
Praça Dr. Carlos Sampaio Filho será palco para Festa da Virada (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Penápolis (SP) realiza Festa da Virada 2020– “Réveillon Noite Branca”, na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 19h. Na data, haverá diversas atrações musicais gratuitas para a
comunidade, além da tradicional queima de fogos que marcará a entrada do ano-novo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o grupo de pagode Simplicidade será o primeiro a se apresentar, com show previsto para iniciar às 20h. Na sequência, quem comandará o som será o DJ HG. A partir das 22h30, o público poderá curtir o show sertanejo com a cantora Stefany Nascimento.

A contagem regressiva para a Virada do Ano terá dobradinha no palco com a cantora Stefany Nascimento e o cantor Marcel Peres, que a partir da meia-noite, assumirá o comando da festa com show previsto para encerrar às 2h. A entrada é gratuita.

O prefeito Célio de Oliveira (sem partido) comentou que a Prefeitura enfrentou um ano de bastante dificuldade financeira, entretanto conseguiu viabilizar diversas conquistas. “Essa festa é um presente para a população penapolense. É hora de agradecermos o ano de 2019 que está acabando e celebrarmos o início de 2020. Desejo que seja um ano melhor para todas as famílias”, disse o prefeito.

Marcel Peres comandará o show após a meia-noite (Foto: Divulgação)

Virada

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, será mantida a tradicional queima de fogos na hora da virada, porém, não serão fogos estrondosos, para não prejudicar pessoas com sensibilidade e animais. “Contrataremos uma empresa especializada para realizar uma queima de fogos artísticos com baixa intensidade sonora”, ressaltou.

Estrutura

Para a Festa de Réveillon, a Prefeitura montará estrutura com praça de alimentação, banheiros químicos (quatro masculinos, quatro femininos e um para pessoas com necessidades especiais), além dos banheiros existentes na praça; segurança especializada e playground infantil.

O secretário de Cultura adiantou ainda que, além da decoração natalina que estará na praça (até dia 06 de janeiro), haverá uma decoração especial de Ano-Novo que promete surpreender a comunidade. O pedido é para que as pessoas que puerem que vistam roupas brancas na ocasião. *Com informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Penápolis

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.