A Santa Casa de Araçatuba (SP) divulgou nota nesta sexta-feira (10), comunicando a morte de um paciente com 80 anos, morador na cidade, que estava em tratamento após ser diagnosticado com covid-19.
O boletim semanal informa que o óbito foi constatado no último sábado (4) e que ele estava internado desde 26 de janeiro. “O paciente tinha comorbidades e havia tomado três doses da vacina”, informa a nota.
Ainda de acordo com o boletim, nesta sexta-feira havia três pacientes internados na Santa Casa para tratamento, com sintomas da doença. Dois deles, com diagnóstico confirmado para a doença, estão em leitos de enfermaria. O terceiro paciente ainda aguarda diagnóstico e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica.
Município
O boletim semanal da Vigilância Epidemiológica confirma a morte do idoso e a existência de três pacientes com sintomas da doença em tratamento hospitalar. Agora Araçatuba soma 960 mortes por coronavírus e 60.270 casos confirmados de covid-19, com 59.308 considerados recuperados.
