A Santa Casa de Araçatuba (SP) comunicou nesta sexta-feira (27), as mortes de dois homens que estavam internados para tratamento com diganóstico positivo para covid-19, no boletim semanal divulgado pela assessoria de imprensa. Os dois residiam em Araçatuba.
Uma das vítimas tinha 90 anos, havia sido internada no dia 14 e teve a morte constatada no dia a terça-feira (24). Segundo o que foi informado, o idoso tinha comorbidades e havia tomado três doses da vacina.
A outra vítima tinha 64 anos, estava internada desde o dia 11 deste mês e também teve o óbito registrado na terça-feira. Nesse caso, o paciente tinha comorbidades, mas estava com os ciclos de vacinação completos.
Internados
Nesta sexta-feira havia nove pacientes internados na Santa Casa de Araçatuba com sintomas de covid-19. Desses, seis estavam em leitos de isolamento, dos quais, cinco com diagnóstico já confirmado para a doença.
Outros dois pacientes com coronavírus estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e há uma criança na UTI Pediátrica com suspeita de covid-19.
