Cotidiano

Manifestantes bloqueiam Rondon em Birigui

Trecho está interditado no quilômetro 516, próximo à entrada da cidade pela Nelson Calixto; pouco antes das 13h, a concessionária Via Rondon informou que o trânsito estava fluindo naquele momento, com a passagem de todos os tipos de veículos, apesar da manifestação

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
18/11/22 às 11h43
Manifestação ocorre no quilômetro 516 da estrada (Foto: Colaboração de leitor)

Matéria atualizada às 13h

Manifestantes fazem bloqueio no trânsito na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Birigui, na manhã desta sexta-feira (18). O Hojemais Araçatuba recebeu foto de um leitor, que mostra vários caminhões parados na pista sentido Araçatuba, com o trânsito aparentemente bloqueado.

Também é possível ver viaturas do patrulhamento de área da Polícia Militar no canteiro central entre as duas pistas e a corporação confirmou que foi acionada pouco depois das 11h e enviou equipes para o local.

A reportagem procurou a Polícia Militar Rodoviária, que ainda não se pronunciou sobre a manifestação. A concessionária Via Rondon, que administra a estrada, também confirmou que recebeu a informação sobre início de manifestação no quilômetro 16 da estrada.

Pouco antes das 13h, a empresa informou que o trânsito estava fluindo naquele momento, com a passagem de todos os tipos de veículos, apesar da manifestação.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.