A praça Uirapuru, próxima à escola estadual Prof.ª Maria Apparecida Balthazar Poço, é mais uma que será revitalizada pela Prefeitura de Araçatuba (SP). Localizada entre as ruas José Caetano Ruas, Clarismundo de Melo e Salgado Filho, no bairro Aclimação, ela receberá R$ 400.501.91 em investimentos.
De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura, a obra será executada pela empresa Bazan Engenharia Administração e Construções Ltda, vencedora do processo de licitação. O investimento tem parte de recursos do próprio município e parte do governo estadual.
As obras devem ter início já na próxima segunda-feira (2), com três meses para conclusão. A assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Dilador Borges (PSDB) aconteceu nesta sexta-feira (29). Participaram também a vice-prefeita Edna Flor (Cidadania); o secretário municipal de Governo, Arnaldo Vieira Filho (Dindo); o assessor executivo da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Claudiocir Fernandes; e o vereador Maurício Rufino Barbosa (Bem-Estar).
