Cotidiano

Peça com o apoio da GS Inima Samar é assistida por cerca de 500 crianças em Araçatuba

Apresentações foram realizadas no Cemfica Solar, nesta segunda-feira, com a contribuição da Lei de Incentivo à Cultura 

Samar
27/06/22 às 15h48
Apresentações foram realizadas no Cemfica Solar, nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)

Cerca de 500 crianças da rede municipal de ensino assistiram à peça “O Grande Perigo” , da cia. BuZum!, nesta segunda-feira (27), em Araçatuba (SP). O evento foi promovido pela GS Inima Samar, por meio da holding GS Inima Brasil, com a contribuição da Lei de Incentivo à Cultura. Ao total, foram sete apresentações no Cemfica Solar Dr. Bezerra de Menezes, no bairro Panorama.

O diretor-técnico da GS Inima Samar, Eduardo Caldeira, e a secretária Municipal de Educação, Silvana de Sousa e Souza, participaram da abertura das apresentações. “Esperamos que vocês aproveitem esta oportunidade e aprendam muito com a história da tartaruga Tata”, disse Caldeira. “É um momento único, de muita alegria para nós”, comentou Silvana.

Meio ambiente

O espetáculo conta a história de uma pequena tartaruga, a Tata, que ao nascer volta ao mar em busca da mãe. No caminho, ela enfrenta perigos da vida marinha, além de se ver em meio a muito lixo descartado no meio ambiente. O final da história é feliz, a tartaruga encontra a mãe, porém, deixa a reflexão sobre como estamos cuidando da natureza.

Além de Araçatuba, o BuZum! passará por Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro e Luis Antonio, cidades que têm concessionárias da GS Inima Brasil. O espetáculo é apresentado por meio de um teatro de bonecos e já passou por mais de 2.600 escolas públicas de 300 cidades.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.