A Prefeitura de Araçatuba (SP) alterou o horário do expediente nas repartições públicas municipais na sexta-feira (9), por causa do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, que será realizado às 12h.
Por conta da partida, o expediente nas repartições municipais que não são consideradas essenciais se encerrará às 10h.
A medida vale para todos os órgãos da administração municipal centralizados e autárquicos. Serviços essenciais como o atendimento no pronto-socorro municipal, Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o pronto atendimento Odontológico não vão sofrer alteração, funcionando normalmente. A coleta de lixo também não terá mudanças, seguindo o cronograma semanal.
Jogo
O Brasil vai enfrentar a Croácia nesta sexta-feira durante a partida das quartas de final. Na tabela do Grupo G, o time brasileiro segue liderando, com um total de seis pontos.
Até o momento, o País já disputou quatros jogos, garantindo três vitórias e apenas uma derrota. Se vencer o jogo, o time segue para a semifinal.
