Cotidiano

Samar comunica sobre manutenções emergencial e programadas

Obra no Morada dos Nobres deixa parte da zona sul de Araçatuba sem água até as 18h desta segunda-feira; na terça trabalho acontece no Alvorada e no Nova Iorque

Da Redação - Hojemais Araçatuba
12/06/23 às 15h44

A GS Inima Samar emitiu nota nesta segunda-feira (12), informando que equipes realizam manutenção emergencial para reparo de rede de água instalada na avenida Otaciano Mendes Pereira, no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba (SP).

Segundo a concessionária, a obra deve provocar interferências no abastecimento de água, com normalização prevista para as 18h do mesmo dia. Os bairros que podem ser afetados são: CHÁCARAS CALIFÓRNIA, TRAITU, PEDRO PERRI, CONDOMÍNIO DOS ARAÇÁS E GUANABARA.

Programada

Ainda de acordo com a GS Inima Samar, outras duas manutenções estão programadas para a terça-feira (13). A primeira ocorrerá a partir das 8h, com previsão de interferência no abastecimento de água do bairro Alvorada. Nesse caso, a normalização deve ocorrer até as 14h.

A outra deve afetar o abastecimento de água do bairro Nova Iorque e está programada para começar as 13h. Nesse caso, a normalização está prevista para as 19h do mesmo dia.

Segundo a empresa, as duas paradas de abastecimento são necessárias para manutenção em válvulas redutoras de pressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.