A Santa Casa de Araçatuba (SP) comunicou na manhã desta sexta-feira (25), as mortes de mais três pacientes que estavam em tratamento hospitalar com diagnóstico positivo para coronavírus. São cinco mortes em duas semanas.
De acordo com o que foi divulgado, entre as vítimas está um homem com 50 anos, que havia sido internado no dia 4 e teve o óbito constatado na quarta-feira (23).
As outras duas mortes foram de mulheres. Uma delas tinha 90 anos, foi internada no sábado (19) e morreu dois dias depois. A outra tinha 86 anos, havia sido hospitalizada no domingo (20) e teve o óbito constatado na terça-feira (22).
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, as três vítimas tinham comorbidades e apenas uma delas estava com os ciclos de vacinação anticovid completos.
