Cotidiano

Votação aberta para eleger participantes do Buteco Legal de Araçatuba

A votação pode ser feita até o dia 20 de novembro, por meio de formulário on-line

Da redação - Hojemais Araçatuba
08/11/22 às 22h19
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Araçatuba deu início à votação para a escolha dos dez estabelecimentos que serão selecionados para o 10º Festival Buteco Legal 2022.

A votação pode ser feita até o dia 20 de novembro por meio do link https://forms.gle/11rL16Bg1sHWLEU7A , em que cada pessoa pode votar em apenas um candidato.

Os botecos participantes dessa fase são: Aroma e Sabor, Bar do Jorge, Bar Fala Comigo, Donna Petit, Draft Beer Bar, Don Ramon Pub, Dusam Grill, Espetaria Ki Espeto, Espetinhos Aviação, O Quintal Cultural, Parada do Barão, Parrillas Beef e Beer, Quintal do Marchetti, Restaurante Bom Apetite e Restaurantes Eredita. 

No dia 21 de novembro serão revelados os classificados e, portanto, divulgados pela mídia, redes sociais e pelos sites do Turismo e da Prefeitura de Araçatuba. Os botecos também receberão um comunicado oficial.

No dia do festival será ofertada ao público a degustação de pratos usualmente servidos nos bares, restaurantes e similares na cidade, muitas vezes criados por seus proprietários e desconhecidos do grande público.

No dia do evento, os consumidores votarão no melhor prato e na melhor porção. Os três mais votados de cada categoria serão contemplados com certificado de participação no evento e terão os nomes de seus estabelecimentos divulgados por todos os meios ao alcance da SMTUR.

O 10º Festival Buteco Legal acontece no dia 10 de dezembro, na Praça Olímpica, em Araçatuba, das 12h às 22h.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.