Após uma classificatória emocionante, a final do 'Vozes do Praça' acontece no próximo sábado (23), às 15h, no piso térreo do Shopping Praça Nova, próximo à loja C&A. Como parte da programação, o evento terá a apresentação do ganhador da primeira edição do concurso, Igor, além do DJ Pablo Pascoal.
O concurso musical recebeu diversos talentos que se apresentaram ao corpo de jurados que avaliaram afinação, desenvoltura, criatividade, originalidade e grau de dificuldade da apresentação.
No total, 14 pessoas foram para as finais do concurso, sendo sete da categoria Infantil (até 15 anos) e sete da categoria Adulto (a partir de 16 anos).
Premiações
Os três primeiros colocados de cada categoria receberão, no dia do concurso, um troféu correspondente ao título conquistado. O primeiro lugar de cada categoria ganhará um microfone Dylan Profissional. O vencedor da categoria adulto vai receber uma bolsa de estudos de três meses com o Professor Allan Arcanjo. Já na categoria infantil, o vencedor ganhará uma bolsa de estudo de três meses na Pimenta Cultural, além do direito a uma apresentação aberta ao público com data a definir no Happy Hour do shopping. A lista com os classificados pode ser conferida através do site .
