O Circuito Sescoop/SP de Cultura traz o espetáculo musical “Já, Elvis?”, da Trupe Pé de Histórias, com músicas e danças do rei do rock, Elvis Presley, neste sábado (17), às 20h, no teatro da Unip. Para assistir ao espetáculo, basta trocar os ingressos por dois quilos de alimentos não perecíveis.
O musical, voltado para o público infantil, conta a história da jovem Nina, que briga com sua melhor amiga por estar sendo muito mandona e se depara com um rei ainda mais mandão que ela.
Após ganhar um disco do Elvis, a menina vai dormir desejando se tornar a rainha do rock e ser lembrada por todos para sempre. Em seu sonho, seu pai vira Elvis, e Nina passa a desejar ser como ele. Mas, ela percebe que nem tudo brilha como as estrelas: até o rei do rock passa por momentos difíceis e às vezes também se sente muito sozinho. A peça questiona se as pessoas precisam ser famosas para serem lembradas.
Cultura
O Circuito Sescoop/SP de Cultura, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo, tem a proposta de levar atrações de teatro, circo, dança, música, cinema, intervenções artísticas e oficinas criativas ao público de toda a região.
Serviço
Espetáculo “Já, Elvis?”
Sábado (17), às 20h
No teatro da Unip (Rua Baguaçu, 1939)
*Entrada: 2kg de alimento não perecível