Polícia

Quatro jovens morrem em colisão de carro com caminhão na Elyeser

Carro teria invadido a pista contrária e foi arrastado até o acostamento pelo caminhão, que caiu em uma valeta, onde tombou

Agência Trio Notícias
08/11/26 às 13h40
Vítimas estaavam em um GM Corsa Wind (Foto: Reprodução)

Quatro pessoas que estavam um carro morreram após o veículo bater em um caminhão, no início da manhã deste domingo (8), na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Santo Antônio do Aracanguá.

As vítimas são Romário Antônio Costa Brito, 36 anos; Luiz Henrique Souza Ferreira, 24; Marcelo da Silva Amaral, 18; e Warlisson Junior Batista de Freitas, 19. Todos estavam em uma GM Corsa Wind com placas de Santo Antônio do Aracanguá, que bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz com placas de Macarajá (SC).

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o chamado para atendimento à ocorrência foi feito pouco depois das 7h e o caso aconteceu no quilômetro 73,9 da estrada. Ainda de acordo com informações preliminares, o carro teria invadido a pista contrária.

Após o impacto, o caminhão arrastou o automóvel até o acostamento e caiu em uma valeta, onde tombou. Os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e morreram no local. No caminhão estavam o motorista e a esposa dele, que tiveram ferimentos considerados leves.

Ele foram levados para atendimento médico e os corpos das vítimas seriam recolhidos após a conclusão da perícia e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico antes de serem liberados para velório e enterro.

Caminhão tombou além do acostamento após colisão (Foto: Reprodução)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.