Cultura

Artista de Araçatuba passa para fase final do Concurso de Bandas do João Rock

Booregio, de 19 anos, foi um dos 20 selecionados para a final do festival, que acontece em Ribeirão Preto

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
18/05/22 às 18h30
(Foto: Monique Martins/Divulgação)

O músico araçatubense Rafael Borégio, mais conhecido como Booregio, de 19 anos, está entre os 20 selecionados para a última fase do concurso de bandas do festival João Rock, que acontece em Ribeirão Preto. 

Nessa fase, os artistas são escolhidos pelo público por meio de voto popular realizado on-line. Borégio obteve 733 votos e foi o 19º mais votado nessa edição de 2022. 

Agora, a curadoria do evento seleciona dois participantes para a final. No dia 4 de junho, os escolhidos se apresentarão aos juízes do festival, que irão selecionar qual banda fará parte do line up oficial do João Rock 2022. O resultado será divulgado nesta sexta-feira (20). 

"Estou muito feliz, que todo o processo foi muito bacana, agradecer a ajuda de todo mundo que apoiou, aos músicos que me deram força, e espero conseguir representar Araçatuba em grandes palcos", disse ao Hojemais Araçatuba . Booregio destaca que espera que essa sua participação positiva no concurso incentive o cenário da música em Araçatuba, já que o município tem produções musicais muito boas. 

O concurso contou ainda com outras três bandas de Araçatuba, sendo elas Ovelhas Negras, Tropicadelia e Cigarros Indios. 

Borégio se intitula "banda de um homem só", pois utiliza a técnica “summing” para unir faixas pré-produzidas com sua performance. Ingressou no mundo da música aos 14 anos e desde então tem produzido canções autorais e em breve planeja lançar “Sem Chão”, seu segundo álbum.

O trabalho do artista pode ser acessado em seus perfis no YouTube , Spotify ,  Instagram e TikTok e em seu site oficial .

LEIA TAMBÉM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  30/06/22 às 19h33
  01/07/22 às 15h00
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.