Durante todo o mês de agosto, das 9h às 16h, o projeto “Cultura e Arte na Câmara” recebe a exposição “Tempo de Flores”, assinada pela artista plástica Lúcia Fucci Lemos. Os trabalhos podem ser visitados pela população na sala da presidência do Legislativo.
Utilizando a técnica acrílico sobre tela e inspirada no movimento impressionista, a artista busca resgatar a beleza das flores existentes na natureza para, por meio da pintura, imortalizá-las.
“Ao projetarmos nas telas as flores, estaremos perpetuando a identidade delas para as futuras gerações”, definiu Lúcia.
Mês a mês
Desde janeiro deste ano, a Câmara recebe, mensalmente, exposições de diversos profissionais de artes visuais como pintura, fotografia, gravuras e entre outros, por meio do projeto “Cultura e Arte na Câmara”.
A iniciativa é idealizada pela presidente do Legislativo, a vereadora Tieza Marques, tem como objetivo apresentar e valorizar os trabalhos de artistas locais da área de artes visuais.
Serviço
Exposição "Tempo de Flores"
Até o dia 31 de agosto, das 9 às 16h, de segunda a sexta-feira
Sala da presidência da Câmara (Praça 9 de Julho, 26, Centro)
Gratuito
