Os teatros municipais de Araçatuba (SP) “Paulo Alcides Jorge” e "Castro Alves", o cineteatro "Sílvia Teodoro", na Estação Cidadania, no Jardim Atlântico, o teatro aberto "Tom Jobim", na praça João Pessoa, e o anfiteatro "José Calixto", na praça do Pinheiros, ficarão fechados até 16 de janeiro.
O comunidade emitido pela Prefeitura nesta segunda-feira (20) informa que o fechamento é em razão de manutenções que serão feitas nos cinco espaços.
Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, apesar de ficarem fechados até o dia 16, a partir de 3 de janeiro já estará disponível o agendamento para o primeiro semestre de 2022.
Para agendar, acesse o blog da Secretaria Municipal de Cultura ( http://smculturaaracatuba.blogspot.com ) e clique em “Agendamento de Espaços Culturais da SMC''.
