Economia

Atacadão ainda tem vagas para cinco funções em Araçatuba

Inauguração do estabelecimento, que pertence ao grupo Carrefour, está prevista para o próximo mês

Aline Galcino - Hojemais Araçatuba
15/02/20 às 13h01

O Balcão de Empregos de Araçatuba (SP), serviço oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho, informa que ainda há vagas para cinco funções para a loja do Atacadão, que deve inaugurar no próximo mês, no prédio onde funcionava o Makro.

A empresa, que pertence ao grupo Carrefour, ainda está à procura de candidatos para os cargos de supervisor de cartão (é exigido superior completo), auxiliar de cozinha (cursando o ensino médio), estoquista, operador de empilhadeira e técnico em manutenção com CREA.

Além do salário e benefícios garantidos pela convenção da categoria, a empresa oferece plano de saúde para o funcionário estendido à família; uniforme completo, incluindo calçados; auxílio creche e material escolar; e alimentação no local de trabalho.

Serviço

Os interessados em participar do processo seletivo devem ir pessoalmente ao Balcão de Empregos, na avenida Waldemar Alves, 50, no mesmo prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Não há atendimento por telefone e nem captação de currículo por e-mail.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.