Economia

Calçadão passa por nova higienização contra a covid-19

Ação é feita periodicamente em vários espaços públicos da cidade com objetivo de evitar a propagação da covid-19

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
30/07/20 às 09h12
Equipes da Sosp fizeram a higienização no início da manhã (Foto: Divulgação)

Equipe das Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) de Araçatuba (SP) fizeram na manhã desta quinta-feira (30), mais uma higienização no calçadão das ruas Marechal Deodoro e da Princesa Isabel, na região central da cidade.

A ação é feita periodicamente em vários espaços públicos da cidade com objetivo de evitar a propagação do coronavírus, que transmite a covid-19.

É a terceira vez que esse trabalho é feito no calçadão e a primeira depois da reabertura das lojas, na última segunda-feira (27).

Desde terça-feira, o comércio de rua Araçatuba está funcionando das 12h às 16h. Já os shoppings reabriram as portas ontem e funcionam de quarta a sábado das 14h às 20h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  27/05/26 às 18h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.