Economia

Colormaq deve gerar 150 novos empregos com ampliação

Governador João Doria visitou empresa em Araçatuba nesta quinta-feira e confirmou parceria com governo estadual

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
28/11/19 às 19h38
Governador João Doria visitou a Colormaq nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

A Colormaq, uma das principais geradoras de empregos e de impostos para Araçatuba (SP), deve ampliar sua linha de produção, podendo gerar até 150 novos empregos em 2020.

O anúncio da ampliação foi feito pelo governador do Estado, João Doria (PSDB), na tarde desta quinta-feira (28), após visita à sede da empresa.

Em pronunciamento durante cerimônia de inauguração da pavimentação da avenida Juscelino Kubitscheck, que foi feita com financiamento estadual, Doria disse que a ampliação será viabilizada em parceria com o governo do estado, mas não informou detalhes do projeto.

Segundo ele, a previsão é de que a ampliação será viabilizada até março ou abril do próximo ano.

A direção da Colormaq confirmou à reportagem do Hojemais Araçatuba que há projeto de ampliação da linha de produção da empresa.

Segundo o que foi informado, atualmente a fábrica emprega aproximadamente 2 mil pessoas e a previsão é de que sejam criadas mais 150 vagas quando o projeto de ampliação for colocado em prática.

Ainda de acordo com a Colormaq, a parceria com o governo do estado será por meio de facilidade em licenças, apoio na qualificação de mão de obra e parcerias em tecnologia.

“Temos projetos, acreditamos na economia e o estado tem apoiado as indústrias paulistas”, cita a direção da empresa em nota.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.