A Nestlé dá mais um passo na expansão de sua rede varejista própria e inaugura uma pop-up do Empório Nestlé na fábrica de Araçatuba. Ação faz parte da comemoração pelos 100 anos de atuação da empresa no Brasil e tem como objetivo levar experiências de marcas para mais consumidores.
A estrutura do local foi desenvolvida pela parceira Docking Modules e são 1.500 tipos de produtos das marcas Nestlé, como cafés, culinários, lácteos, cereais, bebidas, chocolates, achocolatados, alimentos para pets, entre outros.
A unidade também permite ao consumidor realizar a compra online e receber o pedido em casa. Para receber os clientes, a loja física está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária para evitar aglomeração.
Aproximação
Segundo a empresa, a nova experiência de consumo aproxima a Nestlé dos consumidores, permitindo que a companhia entenda melhor as preferências dos amantes da marca e trazendo inovações em produtos e serviços diretamente ao consumidor.
A companhia fechou parceria com Supermercado Now, um marketplace focado em supermercados que aplica toda sua experiência para otimizar o processo de compra.
Serviço
A loja da Nestlé fica no quilômetro 531 da rodovia Marechal Rondon (SP-300), no Jardim Nova Iorque, em Araçatuba. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h
Site:
www.emporionestle.com.br
Sobre a Nestlé
A Nestlé completa 100 anos no Brasil em janeiro de 2021 e comemora a data renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país.
A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no País e tem 20 unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Há ainda três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição).
Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica.
Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis.
A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Liderança
Líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé atua em 190 países e tem sede na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos, com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as próximas gerações.
O portfólio de produtos e serviços conta com mais de 2 mil marcas para todas as faixas etárias e diferentes perfis e necessidades de consumo, como Ninho, Leite Moça, Nescau, Nescafé, Nespresso, KitKat e Garoto, entre outras.
A Companhia tem compromissos globais como alcançar o impacto ambiental neutro nas operações até 2050 e tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis até 2025.