Economia

Geração de emprego na região de Araçatuba será discutida em evento

Gestores municipais e interessados podem participar da ação que será realizada na quarta-feira, 24 de novembro, às 9h30, no Senai, em Araçatuba

Da redação - Hojemais Araçatuba
19/11/21 às 17h40

O Sebrae-SP e a FGV (Fundação Getulio Vargas) vão realizar o 2º Encontro de Articulação na quarta-feira (24), às 9h30, no Senai Araçatuba (SP). O evento terá como foco a geração de empregos e as inscrições são gratuitas.

Podem participar prefeitos, prefeitas e responsáveis pelas áreas de Desenvolvimento, Turismo, Agricultura, Social (Fundo, Assistência e primeiras damas) e demais instituições que se interessam pelo tema para conhecerem ações para o planejamento de atividades de inclusão produtiva para 2022.

Durante o encontro será apresentado o caso de sucesso do Vale do Ribeira, “Dá Gosto Ser do Ribeira”. A apresentação será feita pelo gestor público municipal de cultura e economia criativa, Carlos Alberto Pereira Junior, e Gisela Solymos, gestora estadual do projeto de Inclusão Produtiva do Sebrae-SP.

Sobre o programa

O objetivo do Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas é formar e organizar nas diferentes regiões do Estado de São Paulo uma rede de liderança de gestores públicos junto a iniciativa privada e sociedade civil para que possam conhecer, entender e contribuir com as agendas de políticas públicas empreendedoras que o Sebrae-SP trabalha, tendo como eixos-principais a inclusão produtiva, a desburocratização, as compras públicas e a governança.

2º Encontro de Articulação

Data: 24 de novembro, das 9h30 às 13h

Endereço: Senai “Duque de Caxias”, Rua Bartolomeu de Gusmão, 150, Aviação

Inscrições: https://bit.ly/3Crz02s

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.