Economia

Marca de calçados infantis de Birigui inicia operação no mercado de franquias 

Inicialmente o projeto se concentrará no Estado de São Paulo, com a inauguração da primeira franquia da Klin prevista para agosto de 2022

Da redação - Hojemais Araçatuba
02/05/22 às 14h45
(Foto: Divulgação)

A Klin Calçados Infantis, de Birigui (SP), inicia, neste ano, o projeto de franquias. O objetivo da marca é fortalecer o posicionamento da marca, com o crescimento dos canais de distribuição. 

Segundo a assessoria de imprensa, inicialmente, o projeto focará no Estado de São Paulo, sede física da franqueadora. A primeira franquia já foi comercializada e tem inauguração prevista para agosto, no Shopping Tamboré, em Barueri (SP).

Embora inicie esse ano, o planejamento da rede de franquias já existia há algum tempo. A loja piloto no varejo foi inaugurada em 2017, no Shopping Anália Franco, em São Paulo, tornando-se um case de sucesso e servindo de base para a estruturação das franquias.

“Cada loja terá uma meta média de vendas de 1,2 a 1,5 mil pares por mês. Nosso maior objetivo é o fortalecimento da marca Klin e dos seus diferenciais de mercado, tanto para a rede de franquias quanto para os demais canais de distribuição existentes. Neste sentido, o que estamos buscando é muito mais qualidade do que quantidade”, explica Carlos Mestriner, diretor da Klin.

Público-alvo

O projeto arquitetônico das franquias fortalecerá a essência da Klin, visando proporcionar uma experiência de compras criativa e acolhedora para as crianças. “Somos apaixonados pela infância e por tudo o que vem com ela. Entendemos que criança tem que brincar, correr, pular, sorrir e aprender. Queremos que o nosso cliente vivencie tudo isto ao entrar em nossas lojas e sinta-se num espaço acolhedor, alegre e colorido, desde as curvas que remetem ao aconchego do abraço às bolhas de sabão que lembram as brincadeiras da infância”, revela Paola Barreto, gerente de franchising da Klin.

O público-alvo das franquias está estimado em cerca de oito milhões de crianças. Sendo que, o investimento inicial de cada unidade parte de R$ 400 mil. 

 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.