Economia

“Sua empresa está preparada para a indústria 4.0?” é o tema da 5ª oficina Transconecta

Evento será na quarta-feira, às 19h, presencial e exclusivo para empresários e lideranças estratégicas da indústria calçadista e de vestuário

Aline Galcino - Hojemais Araçatuba
06/06/22 às 09h15

O Sinbi (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui) realiza na próxima quarta-feira (8), às 19h, a 5ª Oficina Transconecta, com o tema: "Sua empresa está preparada para a indústria 4.0?".

O evento será presencial e exclusivo para empresários e lideranças estratégicas da indústria calçadista e de vestuário. As inscrições são gratuitas.

A Indústria 4.0 também chamada de Quarta Revolução Industrial, engloba um amplo sistema de tecnologias avançadas como AI (inteligência artificial), robótica, IoT (internet das coisas) e computação em nuvem que estão mudando as formas de produção e os modelos de negócios no Brasil e no mundo.

O objetivo essencial da indústria 4.0 é tornar não apenas as fábricas, mas todo o ecossistema industrial tradicional como logístico, canal de distribuidores, representantes, pontos de venda mais rápido, autônomo, eficiente e centrado no cliente, incorporando novos modelos de negócios, a partir deste ecossistema hiper conectado.

Palestrantes

Para falar sobre o assunto, foram convidados os palestrantes Paulo Kendzerski e Luiz Gustavo da Rosa.

Kendzerski tem 30 anos de atuação no ambiente corporativo, desenvolvendo planejamento estratégico para empresas B2B e B2C e é especialista na construção de ecossistemas de negócios e presidente do ITD (Instituto da Transformação Digital).

Luiz Gustavo é especialista em planejamento comercial, com experiência no segmento de  telecomunicações, entretenimento, moda e calçados. Também atua no ITD.

Transconecta

O Transconecta é um programa de transformação digital que tem como propósito contribuir para a inserção da indústria calçadista do APL de Birigui na nova economia, com ações focadas para o desenvolvimento dos empresários e suas lideranças. É um projeto inédito que visa levar às empresas ferramentas para competirem no cenário atual, marcado pela era digital.

Foi idealizado pelo Sinbi e é realizado pela Unisinbi (braço educacional do sindicato), com subsídio do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Serviço

O evento será na sede do Sinbi - rua Roberto Clark, 460, no Centro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet .

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.