Economia

Tarraf amplia investimentos em Araçatuba com residencial de altíssimo padrão no Nova Iorque

Após sucesso de vendas do Opus By One, os empresários Olavo Tarraf e Jarrier Belmont assinaram contrato para novo empreendimento

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
12/05/21 às 10h47
Os empresários Olavo Tarraf e Jarrier Belmonte assinaram contrato para a construção de um edifício residencial de altíssimo padrão em Araçatuba (Foto: Divulgação)

Os empresários Olavo Tarraf e Jarrier Belmont assinaram contrato para trazer para Araçatuba (SP) um edifício residencial de altíssimo padrão, que será construído em um terreno de 3 mil metros quadrados no bairro Nova Iorque. A área escolhida para o novo empreendimento da Tarraf na cidade fica entre as avenidas Pompeu de Toledo e Brasília, nas imediações do Mc Donald's.

O investimento previsto é de aproximadamente R$ 90 milhões e o lançamento do empreendimento imobiliário deve acontecer no segundo semestre deste ano. “Nós decidimos trazer para Araçatuba um residencial de altíssimo padrão, com o selo de qualidade Tarraf, no bairro mais desejado de Araçatuba”, comenta Jarrier.

Este será o segundo empreendimento da parceria, ampliando os investimentos da Tarraf em Araçatuba (Foto: Divulgação)

Sem revelar muitos detalhes, o presidente da empresa, Olavo Tarraf, adianta que o novo projeto será um residencial Triple A. Ele deve ser semelhante, em termos de conceito, qualidade, tecnologia e padrão construtivo, ao Montelena, empreendimento de referência da empresa no segmento de altíssimo padrão, lado do shopping Iguatemi, em São José do Rio Preto, que está em fase de construção.

Empreendimento será no padrão do Montelena, construído pela Tarraf ao lado do Shopping Iguatemi, na Zona Sul de São José do Rio Preto (Foto: Divulgação)

Investimento

Esse será o segundo empreendimento imobiliário da Tarraf em Araçatuba, em parceria com Jarrier. O Opus By One, lançado em abril, já está com 90% das unidades comercializadas, segundo o que foi informado ao Hojemais Araçatuba . Diante do sucesso, o início das obras será antecipado, de acordo com o que foi apurado pela reportagem.

O Opus By One será construído em um terreno de 1.706,32 m² entre as ruas Paul Harris e Plínio Salgado e as avenidas Paulista e Brasília, também no Jardim Nova Iorque, próximo ao restaurante Bola 7. O empreendimento terá uma torre de 22 pavimentos e 88 apartamentos, com unidades de 100 m² (3 suítes) e de 70 m² (2 dormitórios e 1 suíte), ambos com varanda gourmet.
 
O VGV (Valor Geral de Vendas) do Opus By One é de R$ 45 milhões e a expectativa é gerar mais de 300 oportunidades de trabalho, diretas e indiretas, durante a construção. O estande de vendas fica na avenida Brasília, onde os interessados podem conhecer o projeto por meio da maquete e de tour virtual.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.