A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, fará, neste sábado (14), o terceiro e último plantão do Refis Municipal. É a oportunidade para que os contribuintes possam pagar dívidas com o município com descontos de até 100% sobre juros e multas.
O plantão do Refis Municipal acontecerá das 9h às 17h na sala 16 do Tonin Superatacado, que fica na avenida Euclides Miragaia, 2.427.
Conforme balanço divulgado pela secretaria, 91 parcelamentos foram feitos nos dois sábados anteriores do plantão, sendo 69 de tributos e 22 de água.
Com o Refis Municipal, os munícipes podem regularizar débitos de IPTU, ISS, taxas de água, entre outros tributos, estando inscritos ou não em dívida ativa, ajuizados ou não. Podem ser negociadas as dívidas vencidas até 31 de dezembro de 2020.
Durante a semana é possível requerer a adesão ao programa na Secretaria de Planejamento e Finanças, na rua Oswaldo Cruz, 146, Centro, das 9h às 15h. Se for somente débitos de água, a solicitação pode ser feita na Saeb, que fica na rua Guanabara, 256. Informações (18) 3643-6142.
