Economia

Vivara deve inaugurar loja em agosto em Araçatuba 

Unidade está sendo instalada no shopping Praça Nova

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
25/06/21 às 16h00

*Matéria atualizada às 18h13

Araçatuba (SP) terá uma loja da Vivara, considerada a maior rede de joalheria no Brasil com 230 pontos de vendas em todo País.

Segundo o que a reportagem apurou, o investimento é de R$ 1,5 a R$ 2 milhões e a unidade deve abrir em agosto no shopping Praça Nova. A previsão é empregar de oito a dez funcionários. 

Vivara comercializa jóias e acessórios e é a representante brasileira de marcas de relógios internacionais como Baume&Mercier, Bulova, Coach, Festina, Gucci, Guess, Hugo Boss, Lacoste, Montblanc.  

"Um enorme ganho para Araçatuba, que mostra assim ser atraente às grandes marcas e empresas consagradas que investem em diversas regiões do estado e do País, principalmente em período conturbado da economia em que se encontram todos os setores econômicos", disse o secretário municipal Marcelo Astolphi  Mazzei. 

A marca foi fundada em 1962 como sendo uma loja familiar, no centro de São Paulo. Atualmente, a Vivara tem mais de 180 lojas e 54 quiosques nas principais capitais do País. 


(Foto: Divulgação)

*Matéria atualizada para acréscimo da fala do sceretário municipal

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  27/05/26 às 18h36
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.