Esporte

8ª Corrida contra o Diabetes da ADJ Birigui ainda tem inscrições

Os interessados devem ir neste sábado, na sede da entidade, para fazer a inscrição e retirar seus kits

Aline Galcino - Hojemais Araçatuba
26/10/19 às 11h28

A 8ª Corrida contra o Diabetes 2019 realizada pela ADJ (Associação de Diabetes Juvenil) de Birigui (SP), neste domingo (27), ainda tem algumas inscrições. A corrida será a partir das 8h, com saída em frente da entidade, na rua João Galo, 1.091, sob qualquer condição climática, de acordo com o regulamento.  

Serão quatro modalidades: caminhada 2 km, corrida kids, corrida 5 km e corrida 10 km. A largada será em pelotão único geral, masculino e feminino. O evento terá duração aproximada de 3 horas.

Segundo a gerente da ADJ Cláudia Terensi Bosco, as inscrições para a corrida e caminhada kids já foram encerradas.

A inscrição para a caminhada adulto custa R$ 30 mais a doação de um litro de leite. Para as corridas, o valor é de R$ 50, mais um litro de leite. Serão oferecidos troféus do 1º ao 3º colocado, masculino e feminino.

Os interessados devem ir neste sábado, na sede da ADJ, para fazer a inscrição e retirar seus kits. Mais informações pelos telefones (18) 99631-0096 ou (18) 3642-1929.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.