Esporte

Araçatuba Clube sedia etapa do Campeonato Paulista de Biribol

Etapa de Araçatuba serve de preparativo para o Campeonato Brasileiro de Biribol, que terá início no final de semana seguinte

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
03/04/19 às 16h23
Atletas das equipes de Araçatuba e Birigui em treino no “Centro de Treinamento André Ferro" (Foto: Divulgação)

Araçatuba sediará no próximo sábado (6), a 6.ª etapa do Campeonato Paulista de Biribol. As disputas acontecerão no Araçatuba Clube, a partir das 9h, com portões abertos ao público.

Nesta etapa, participam duas equipes de Araçatuba, duas de Birigui, uma de Lins, uma de Taquaritinga, uma de Franca e uma de Santos.

O campeonato reúne atletas de ponta do esporte, que nasceu em Birigui e é 100% nacional, e tem o apoio dos Supermercados Rondon, Suco Prats , JF Documentos e Assessoria e Azul Piscinas.

Forma de disputa

As etapas do Campeonato Paulista têm o formato de torneio, com o campeão sendo conhecido no mesmo dia. As outras aconteceram em Taquaritinga (2), Lins, Rio Claro e Piracicaba.

A etapa de Araçatuba também servirá como preparativo para o Campeonato Brasileiro de Biribol, que terá início no final de semana seguinte. A primeira etapa do nacional acontecerá em Votuporanga (SP).

Serviço: O Araçatuba Clube de Campo fica na avenida Baguaçu, 892, próximo à rotatória com a avenida Joaquim Pompeu de Toledo.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ESPORTE
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.