As atletas de Araçatuba (SP) que disputam ginástica rítmica foram campeãs na modalidade na 63ª edição dos Jogos Regionais, realizados em Andradina (SP).
A disputa ocorreu na quinta-feira (4), nas categorias fita, arco, livre, maças, bolas e conjunto. Araçatuba conquistou medalha de ouro em todas as categorias.
A delegação de atletas de Araçatuba é apoiada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação que disputa os Jogos Regionais pela 6ª região. A competição ocorre de 2 a 13 de julho, em Andradina.
O município compete nas modalidades atletismo, atletismo para atletas com deficiência, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez.
No ano passado, Araçatuba conquistou o terceiro lugar na classificação geral por cidades, com 207 pontos.